WebNet

WebNet

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Correição em Chapadinha termina nesta quinta-feira

Começou na terça-feira (14) a correição ordinária na Vara do Trabalho de Chapadinha (foto). Os trabalhos estão sendo presididos pela corregedora do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) do Maranhão, desembargadora Ilka Esdra Silva Araújo. Os servidores Célia Cristina Nunes Muniz, Olívia Maria de Oliveira de Almeida, Clemildo Sousa Pacheco e Flávio de Sousa Santos também fazem parte da equipe correicional. A correição está prevista para terminar nesta quinta-feira (16).

Durante a visita, a corregedora Ilka Esdra ficará à disposição dos interessados na sede da Vara Trabalhista de Chapadinha (Rua Juscelino Kubitschek, 755, Praça do Viva), para receber quaisquer informações ou reclamações sobre a ordem processual. Se o interessado preferir, as reclamações e o pedido de informações também podem ser encaminhados à Corregedoria Regional, na sede do TRT da 16ª Região (Av. Vitorino Freire, 2.001, Areinha, CEP: 65030-015, em São Luís – MA).

A correição ordinária é realizada anualmente para analisar o desempenho das Varas Trabalhistas, verificar a movimentação processual e avaliar a prestação jurisdicional. A correição também serve para investigar o cumprimento de metas prioritárias do CNJ e avaliar os itens referentes ao planejamento estratégico do TRT, que demonstrem os indicadores de desempenho das varas, com as metas respectivas a serem alcançadas nos últimos cinco anos.

Neste mês, também haverá correição ordinária nas Varas do Trabalho de Presidente Dutra (21 a 23/09), Estreito (22 a 24/09) e Balsas (28/09 a 01/10), conforme calendário da Corregedoria do TRT.

Vara do Trabalho de Chapadinha
FÓRUM
" Dr. Antonio Alves de Araújo "
Juiz Titular: FRANCISCO TARCÍSIO ALMEIDA DE ARAÚJO

Diretor de Secretaria: Cláudio César de Figueiredo Moreira

Endereço: Rua: Juscelino Kubitschek, nº 755, Praça do Viva
C.E.P. : 65500-000 -
Telefones: (98) 3471-1631
Email: vtchapad@trt16.jus.br


Jurisdição:
Chapadinha, Anajatuba, Anapurus, Belágua, Brejo, Buriti de Inácia Vaz, Itapecuru-Mirim, Magalhães de Almeida, Mata Roma, Milagres do Maranhão, Nina Rodrigues, Presidente Vargas, Santa Quitéria do Maranhão, Santana do Maranhão, São Benedito do Rio Preto, São Bernardo, Urbano Santos e Vargem Grande.

Ascom/TRT-MA

Arquivo do blog