WebNet

WebNet

domingo, 12 de setembro de 2010

Após Itinerário Magno Concentra Campanha em Chapadinha

Depois de participar de reuniões na região tocantina, Magno Bacelar começou a fazer o percurso de volta, participando de outros compromissos. Na última quinta-feira (9), o candidato a deputado estadual amanheceu o dia em Grajaú (418,3 km de São Luis – 59 mil habitantes), onde participou, logo cedo, de reunião com ACS do município.

Magno retornou a Chapadinha neste sábado (11), mas antes, cumpriu agenda em vários municípios. Na sexta-feira (10), por exemplo, ele participou de uma reunião com Agentes Comunitários de Saúde (ACSs) de Alto Alegre do Maranhão e de São Mateus.

A reunião foi realizada na sede do sindicato dos ACS de São Mateus, às 10h30 da manhã. Quase 100 agentes participaram do encontro. Antes de Magno Bacelar, os ACS ouviram a candidata a deputada federal pelo PT, Terezinha Fernandes que, assim como Nota 10, tem o apoio da Federação Estadual dos ACS. Os dois já haviam participado de um encontro em Coroatá, na semana passada.

Magno relatou aos ACS um pouco de sua história como médico e político e mostrou afinidade com a categoria, desde que era prefeito de Aldeias Altas e continuou em sintonia quando governou Chapadinha por dois mandatos. Para mostrar que os ACS são fortes quando se unem, ele citou o exemplo de Chapadinha, que tem o vereador Jorge ACS (PR - foto à esquerda), eleito com a força dos agentes, com mais de 800 votos.

Na última sexta-feira (10) Magno teve compromissos em Alto Alegre do Maranhão, São Mateus, Timbiras, Coroatá, Codó e Caxias, onde realizou comício à noite. No sábado (11) já se encontrava em Chapadinha, onde pretende ficar até o fim da campanha.

Da Assessoria - Blog do Magno Bacelar

Arquivo do blog