WebNet

WebNet

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

O Chapadinha Atropela o Moto pela Segundona

Moto é goleado e fica em situação difícil
Toda torcida rubro-negra apostava em um bom resultado contra o Chapadinha, na tarde desta quarta-feira (7), pela 2ª divisão do Campeonato Maranhense para se aproximar da divisão principal, mas a goleada sofrida por 4 a 1, pode ter deixado o Moto Club definitivamente na Segundona.

Com a derrota, as quatro equipes estão empatadas com três pontos, mas o Chapadinha tem melhor saldo de gols e lidera. O Moto caiu para a última colocação.

O time foi goleado impiedosamente pelo Chapadinha e agora terá que vencer o Santa Quitéria na última rodada e torcer por um empate entre Viana e Chapadinha.

Se o Chapadinha vencer o Viana com diferença de um gol, o Moto terá que bater o Santa Quitéria por cinco gols de diferença. Em caso de vitória do Viana contra o Chapadinha por um gol de diferença, o Moto terá que vencer por diferença de três gols. Nos dois casos, o Moto garantiria a classificação no critério de maior número de gols marcados.

Os gols
O Galo da Chapada abriu o placar aos 22 minutos do 1º tempo. Numa cobrança de escanteio a bola bate na mão de Grafite e o árbitro Gladistoni Viana marca pênalti. Zé Rodrigues bate e faz 1 a 0.

O segundo gol saiu ainda no 1º tempo. Ricardo bateu falta com violência, sem chance de defesa para o goleiro Flaubert, aos 46 minutos.

O atacante Toninho Cortez fez 3 a 0, aos 12 minutos do 2º tempo. Arnaldo ampliou aos 23 minutos para 4 a 0. O Moto diminuiu com Didi Cearense cobrando falta aos 36 minutos do 2º tempo.
Classificação
1º Chapadinha - 3 pontos (saldo 2)
2º Santa Quitéria e Viana - 3 pontos (saldo 0)
4º Moto Club - 3 pontos (saldo -2)

Zeca Soares - Imirante.com

Arquivo do blog