WebNet

WebNet

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Alunos da Rede Municipal Recebem Novo Fardamento

Em cerimônia realizada na manhã da última quarta-feira (7), no Aldeota Club, a prefeita de Chapadinha, Danúbia Carneiro (foto a direita), juntamente com uma equipe de funcionários da Secretaria Municipal de Educação (Semed), entregou cerca de 2 mil fardamentos escolares a estudantes da rede municipal de ensino da zona urbana.

A prefeita fez questão de chamar os pais e entregar pessoalmente os uniformes. Ela explicou que, mesmo diante de tanta dificuldade financeira, o município de Chapadinha é um dos poucos no estado que está entregando o fardamento aos alunos da rede municipal.

De acordo com o secretário municipal de educação, João Damiani (foto a esquerda), serão entregues, em várias etapas, 16.700 fardas aos alunos das zonas rural e urbana. A qualidade do material utilizado na confecção dos uniformes foi bastante elogiada pelos pais e pelos alunos.

Outro detalhe que agradou foi a diferença nos uniformes: para alunos de 1º ao 5º ano, o fardamento será composto de camisas azul-celeste e shortes azul-marinho; e para os de 6º ao 9º ano, foram entregues camisas brancas.

Sábado (10), serão entregues uniformes em várias escolas da zona rural.

Arquivo do blog