WebNet

WebNet

sábado, 10 de outubro de 2009

Dois homens são feridos a tiros de espingarda por assaltantes na ZR de Chapadinha

Por William Fernandes - Blog TvMirante
Por volta das 10h da manhã desta sexta-feira (9), deram entrada na emergênica do Hospital Regional Antonio Pontes de Aguiar (HAPA), dois homens feridos a tiros de espingarda calibre 2o. Os lavradores conhecidos apenas por "Boiô", de 28 e "Chico Velho", de 18 anos, foram alvejados nos pés.

Eles estavam em companhia de outros dois homens, em um barracão na localidade Chapada do Sangue, próximo à localidade Mangueira, extremando com o município de Afonso Cunha, quando, por volta de meia noite, foram surpreendidos por assaltantes, que chegaram atirando e batendo neles.

Após a confusão, os bandidos evadiram-se para rumo ignorado, levando alguns objetos, entre os quais uma motocicleta. Só pela manhã desta sexta feira (9), os dois com maiores ferimentos foram trazidos para Chapadinha. Os outros dois que estavam no barracão foram levados para Afonso Cunha, sem graves ferimentos.

Esse tipo de crime tem sido muito comum nos últimos meses na zona rural, principalmente na região de fronteira com o município de Afonso Cunha, o que tem preocupado bastante as autoridades policiais de Chapadinha.

Arquivo do blog