WebNet

WebNet

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Regional de Educação de Chapadinha promove Jornada Pedagógica

LocalNotícias
A Unidade Gestora de Educação em Chapadinha, Regional do Baixo Parnaíba promove nos dias 5 e 6 de fevereiro a Jornada Pedagógica com os educadores do ensino fundamental. O encontro acontecerá no C.E. Otávio Vieira Passos (Bandeirantes).
Nos dias 3 (terça) e 4 (quarta-feira), será escolhido um representante de cada escola, onde eles estarão trabalhando com sua equipe de professores em suas respectivas escolas, no Encontro Multiplicador. Já na quinta (5) e sexta-feira (6), todos os professores e seus representantes participaram das oficinas promovidas durante a Jornada.
Nos dias 9 (segunda-feira) e 10 (terça-feira), será a vez do ensino médio realizar seu encontro multiplicador. O Pólo Chapadinha atende as cidades de Anapurus, Mata Roma, Buriti e Brejo. A Jornada Pedagógica para essa turma acontecerá de 2 à 6 de março.
O Pólo São Bernardo realizará suas atividades de encontro multiplicador nos dias 12 e 13, e a Jornada Pedagógica nos dias 2 à 6 de março. Esse pólo atende São Bernardo, Araioses, Milagres do Maranhão, Paulino Neves, Santana do Maranhão, Tutóia, Magalhães de Almeida, Água Doce e Santa Quitéria. O evento será realizado no C. E. Dr. Henrique Couto.
De acordo com a gestora interina, Tânia Lamar, o objetivo dos trabalhos é direcionar as diretrizes de 2009. Assim, o ano letivo irá iniciar em melhores condições dentro de cada sala de aula.

Arquivo do blog