WebNet

WebNet

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Galdêncio Gomes e Mourinha Lopes assumem secretarias

O advogado Galdêncio Gomes (na foto à direita com sua esposa Brendha Gomes), assumiu na última segunda-feira (2) a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, até então ocupada por Moraes (leia-se: bloco BCC), recém empossado, mas, que segundo ele, repassa o cargo para assumir uma outra pasta.

Entusiasmado com o cargo, Galdêncio tem a missão de formular, propor e coordenar planos e programas de desenvolvimento em nosso município, no que diz respeito ao esporte e lazer. A prefeita destacou o apoio que será dado à secretaria de Esporte e Lazer que, segundo a prefeita, será fundamental para o trabalho de cidadania que a prefeitura passará a realizar com mais intensidade em nosso município.

Na segunda, além da posse do secretário Galdêncio, outros novos dirigentes assumiram cargos na Prefeitura Municipal de Chapadinha. Destaque para a indicação e aceitação de Mourinha (foto à esquerda), presidente do diretório municipal do partido PR (que elegeu a prefeita e o vice-prefeito), para a secretaria municipal de Transportes.

Com novos desafios e mais responsabilidade para este novo mandato, vale ressaltar aqui que, Mourinha, já esteve à frente da pasta em administração passada, onde desenvolveu um excelente trabalho. A prefeita elogiou o trabalho reconhecido de Mourinha, em outras gestões.

Arquivo do blog