WebNet

WebNet

quarta-feira, 19 de maio de 2021

ARAIOSES | Operação “HUNTING THIEVES” da Polícia Civil Prende 04 Pessoas por Integrar Organização Criminosa

Polícia Civil em ação em Araioses/MA

Chapadinha (MA) - Quarta-Feira, 19.Maio.2021


Durante uma operação batizada de “Hunting Thieves”, a Polícia Civil do Maranhão conseguiu na manhã desta quarta-feira (19), neutralizar uma quadrilha apontada como responsável de cometer pelos menos 15 assaltos nas últimas semana na cidade de Araioses - município distante 232 km de Chapadinha. Na ação, a Delegacia da cidade de Araioses conseguiu prender três homens e uma mulher, além de apreender um adolescente.

De posse de todos os elementos de informação e dos respectivos mandados de prisão e de busca e apreensão, a operação contou com participação de policiais da Delegacia Regional de Barreirinhas, de Humberto de Campos, e da Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI), possibilitando o cumprimento simultâneo das ordens prisionais e de busca domiciliar.

Segundo o Delegado Ricardo Aguiar, um dos homens presos, seria um dos líderes do grupo criminoso, responsável pelo fornecimento de armas e dinheiro. Já a mulher que reside no estado do Piauí, é apontada como a responsável pelo envio de motocicletas e objetos roubados para os municípios piauiense.

Todos os indivíduos maiores responderão por associação criminosa, roubo majorado e corrupção de menores, os quais serão encaminhados ao sistema prisional logo após a realização dos procedimentos de praxe. Com relação ao adolescente, será encaminhado para instituição própria na capital maranhense e responderá por ato infracional análogo a associação criminosa e roubo majorado.


Publicidade


Contato/zap: (98) 99139-0804


Arquivo do blog