WebNet

WebNet

quarta-feira, 19 de maio de 2021

ANAPURUS | Prefeitura Encerra "Semana de Enfrentamento à Violência Sexual de Crianças e Adolescentes" com Caminhada

Fotos: SECOM

Chapadinha (MA) - Quarta-Feira, 19.Maio.2021

A Prefeitura de Anapurus, através da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), por meio do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) e o Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), promoveu caminhada para conscientização do Dia 18 de Maio, para o encerramento da "Semana de Enfrentamento à Violência Sexual Contra Crianças e Adolescentes".




Ao lado do seu esposo, o líder político Ivanildo Monteles, a prefeita Profa. Vanderly, secretários municipais, representantes de órgãos fiscalizadores, estudantes, professores e a sociedade, participaram da ação de conscientização à população sobre a importância do enfrentamento à violência sexual.




A prefeita Vanderly Monteles, ressaltou que a semana foi muito produtiva para prevenção. "Essa luta é de todos nós, e a participação de todos nos deu ainda mais força para o enfrentamento à violência sexual, que possa atingir nossas crianças e adolescentes. Em caso de abuso, disque 100", destacou a prefeita Vanderly Monteles.

*Com contribuição do portal CN1


Publicidade


Contato/zap: (98) 99139-0804


Arquivo do blog