WebNet

WebNet

segunda-feira, 17 de maio de 2021

ARAIOSES | 16º BPM: Guarnição Apreende Armas, Drogas e Dinheiro

Material apreendido

Chapadinha (MA) - Segunda-Feira, 17.Maio.2021

Uma pistola, um revólver e dinheiro apreendidos em uma ação do 3⁰ Pelotão, na última sexta-feira (14), em Araioses/MA - município distante 219 km de Chapadinha.

Segundo o comandante do 16⁰ BPM, tenente-coronel Nelson Jr., os policiais faziam rondas pela cidade quando perceberam uma atitude suspeita em um veículo Sandero, de cor prata. No momento que o veículo foi parado pela guarnição, os militares perceberam um outro veículo, um Fiat Strada, de cor vermelho, que ao se aproximar da ação policial, mudou o sentido, evadindo-se do local no sentido a ponte de João Peres.

Dois policiais ficaram com os ocupantes do Sandero e os outros dois policiais seguiram na viatura em direção ao Fiat Strada.

Contatos da PM/Chapadinha

Não tendo mais condições de fuga, os ocupantes do Strada pararam o veículo e desceram três homens e duas mulheres. Foi realizada a abordagem e quando indagado pelos policiais, os ocupantes disseram que eram do município de Ilha Grande - no Piauí. Os policiais constataram que um dos suspeitos tem um mandado de prisão em seu desfavor e uma mulher tem passagem pela polícia por associação ao tráfico e outros com passagem pela polícia também por tráfico.

A equipe do 3º Pelotão solicitou apoio da equipe do BOPE de São Luis (Batalhão de Operações Especiais da PM) que desde a última quinta-feira (13) está no município intensificando o combate ao crime em parceria com a guarnição local.

Material apreendido

Após a chegada do BOPE ocorreu a condução de todos os envolvidos até a Delegacia de Polícia Civil.

Contato/zap da Polícia Civil/Chapadinha

Ao chegar na Delegacia um dos policiais do 3º Pelotão observou o forro da porta meio aberto e ao realizar a verificação na parte interna dos veículos foram encontrados uma pistola, um revólver e várias munições. Também foi encontrado dinheiro em espécie num total de R$ 7.000,00 (sete mil reais) nos dois veículos, pontas de droga e outros objetos.

*Com informações da Ascom / PMMA


Publicidade


Contato/zap: (98) 99139-0804


Arquivo do blog