WebNet

WebNet

terça-feira, 18 de maio de 2021

ANAPURUS | Programa "Brasil Sorridente": Prefeitura Faz Entrega de Próteses Dentárias

Foto: Secom

Chapadinha (MA) - Terça-Feira, 18.Maio.2021

Na manhã desta terça-feira (18), a Prefeitura de Anapurus, através da Secretaria Municipal de Saúde (Semus) fez a entrega de mais de 40 próteses dentárias do 'Brasil Sorridente' - programa do governo federal em parceria com o município, que atende pacientes que dependem da rede pública de saúde para receber tratamento odontológico, melhorando e ampliando assim as condições de saúde bucal dessa parte da população.

A secretária municipal de Saúde, Ana Carine explicou que o programa conta com atendimento clínico e confecção das próteses, e que o processo de atendimento que está sendo realizado tem si mantido dentro das expectativas: rápido e eficaz. "O usuário que tem necessidade da prótese dentária deve procurar o posto de saúde, daí os profissionais fazem a triagem, e sendo validada a necessidade da prótese para o paciente, providenciamos a confecção” - destacou a secretária.

O programa de saúde bucal é bem estruturado e tem agradado muito aos que fazem uso dele. A prefeita Profa. Vanderly ressaltou que políticas públicas bem conduzidas só geram satisfação. “Até a gente que não faz uso do serviço fica feliz ao ver o quanto a reabilitação oral é importante. Ao ver as pessoas com a autoestima elevada não tem preço, e se for para gente conseguir ainda mais a ampliação destes números, pode ter certeza que nossa gestão não medirá esforços pra isso! Parabenizo aqui, a todos os envolvidos neste processo!”, disse.


Publicidade


Contato/zap: (98) 99139-0804


Arquivo do blog