WebNet

WebNet

quinta-feira, 25 de junho de 2020

SANTANA DO MA | Nova Ponte Sobre o 'Riacho Magu' Beneficiará População

Obras está na fase de finalização do lançamento das vigas metálicas (Foto: Divulgação)

Chapadinha (MA) - Quinta-Feira, 25.Junho.2020

O Governo do Maranhão segue trabalhando para garantir a melhoria na qualidade de vida da população. Em Santana do Maranhão - município distante 158 km de Chapadinha, a gestão estadual, através da Secretaria de Estado da Infraestrutura (Sinfra), executa a obra da ponte sobre o riacho Magu, localizada na zona urbana do município.

Equipes da Sinfra realizam o serviço de substituição da antiga ponte de madeira por uma nova, de concreto armado; o que representa maior segurança para a comunidade que precisa passar pelo local, um importante benefício para os 14 mil habitantes. Os profissionais que atuam na obra da ponte, com dimensão de 25 metros de comprimento e dez de largura, seguem todas as orientações sanitárias, para que a vida destes não seja colocada em risco durante a pandemia.

Publicidade

Para o secretário da Sinfra, Clayton Noleto, a nova ponte é mais uma meta do governo Flávio Dino que está sendo cumprida. “A ponte sobre o riacho Magu é mais um sonho da população da região que, agora, se tornará realidade. A ponte garantirá maior segurança para quem precisa passar pelo local, assegurando trafegabilidade e mobilidade aos moradores da região. Essa é mais uma meta que está sendo cumprida, mais uma necessidade da comunidade atendida”, reforçou.

Atualmente, a Sinfra trabalha na finalização do lançamento das vigas metálicas. A previsão é que a obra seja concluída em julho deste ano.



Publicidade


Arquivo do blog