WebNet

WebNet

quinta-feira, 25 de junho de 2020

ARAIOSES | Promotor Expede Ofício ao Município para que Normalize os Pagamentos dos Professores (2ª Matricula) em 10 Dias


Chapadinha (MA) - Quinta-Feira, 25.Junho.2020

O Ministério Público de Araioses/MA - município distante 219 km de Chapadinha, encaminhou expediente ao município a fim de garantir o pagamento dos professores (segunda matrícula).

O MPMA, por meio do Dr. John Derrick Barbosa Braúna, da 1ª promotoria de Justiça de Araioses, determinou no último dia 16 de junho de 2020, a regularização do pagamento dos professores da rede municipal referente a segunda matrícula.


De acordo com o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Araioses (SINDSEPMA) a categoria dos professores está com o salário atrasado desde maio deste ano, dificultando a condição dos servidores, que estão com as atividades suspensas em razão da pandemia do novo coronavirus.

Após o recebimento do pedido via e-mail, o Promotor Titular Dr. John Derrick Barbosa Braúna, ordenou a expedição do Ofício ao município para que normalize os pagamentos em dez (10) dias úteis, sob pena de ajuizamento de ação cabível, por tratar-se de verba de natureza alimentar.

Em caso de descumprimento cumprimento, à Promotoria de Justiça entrará com medida judicial cabível a fim de garantir o direito dos professores de Araioses.

*Post extraído do Blog do Daby Santos


Publicidade


Arquivo do blog