WebNet

WebNet

terça-feira, 23 de junho de 2020

NINA RODRIGUES | Prefeitura Realiza Melhorias na Infraestrutura de Ruas da Cidade


Chapadinha (MA) - Terça-Feira, 23.Junho.2020


Após um longo e intenso período de chuvas, que danificaram estradas vicinais, ruas e avenidas do município, a prefeitura de Nina Rodrigues começou com o trabalho de recuperação da infraestrutura urbana.

Os bairros Vila da Manga e Santana foram os primeiros a serem beneficiados com pavimentação e reconstrução da ruas que ainda não dispõe de asfalto e encontravam-se bastante esburacadas. Durante três dias, a equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura transformou completamente a realidade da rua dos bairros citados. Os trabalhos foram acompanhado de perto pelo prefeito Rodrigues.

A iniciativa foi muito elogiada pelos moradores da região, chegando a repercutir nas redes sociais durante o último final de semana. Conforme ressaltou em sua rede social, um comerciante do ramo de fornecimento de gás de cozinha, a reconstrução das ruas melhora o tráfego de veículos e facilita a atividade do comércio de entregas a domicílio.

Rodrigues - prefeito de Nina Rodrigues/MA
(Foto: Arquivo/Divulgação)

Em breve, a prefeitura iniciará o trabalho de reconstrução de todas as estradas de vicinais do município, segundo informou o prefeito Rodrigues.


Publicidade


Arquivo do blog