WebNet

WebNet

terça-feira, 2 de janeiro de 2018

VARGEM GRANDE | Polícia Militar Recupera Mais 02 Motos Furtadas em Nina Rodrigues

Foram presos Wallyson da Silva, de 18 anos, e o menor infrator de iniciais D. do L. F., de 15 anos, ambos residentes no bairro da Cerâmica.


A polícia militar de Vargem Grande, que tem no comando o competente Tenente Rios, segue realizando um importante trabalho em defesa da sociedade. Na manhã desta segunda-feira (01), por volta das 10h, os policiais recuperaram mais duas motos que haviam sido furtadas em Nina Rodrigues na madrugada do dia 31 de dezembro. Outra moto já havia sido recuperada e entregue ao dono (reveja).

Contatos da PM/Chapadinha

A guarnição em serviço recebeu a informação de que as duas motocicletas estavam de posse de dois elementos no povoado Banana, zona rural de Vargem Grande. De imediato foi realizado o deslocamento e constatado a veracidade dos fatos.

Motos recuperadas.

Foram presos Wallyson da Silva, de 18 anos, e o menor infrator de iniciais D. do L. F., de 15 anos, ambos residentes no bairro da Cerâmica. Os dois confessaram o crime e afirmaram que furtaram os veículos (Moto honda FAN125 preta, S/placa e chassi:9C2JC4110ER104538 e Moto honda FAN125 preta, S/placa e chassi:9C2JC30708R588610) por volta das 2h da madrugada de domingo (31) na Praça da Prefeitura de Nina Rodrigues.

Os autores foram apresentados na Delegacia de Itapecuru-Mirim e os veículos na Delegacia de Vargem Grande.



Publicidade



Arquivo do blog