WebNet

WebNet

sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

ANAPURUS | Dupla Acusada de Praticar Vários Assaltos é Presa em Flagrante



Após realizarem assalto no Bairro Cinco Estrelas - na cidade de Anapurus/MA, Marcos Silva (foto acima) acompanhado de um menor de 17 anos de idade, empreenderam fuga no sentido Chapadinha/MA, Policiais Militares em serviço empreenderam busca ao meliantes, que adentraram ao povoado Santa Rita, nas proximidades do povoado Cabeceiras, os Policiais Militares conseguiram então efetuar a prisão dos acusados, bem como recuperar o aparelho celular tomado de assalto, e apreender uma moto Pop 110 usada no assalto.

Contatos da PM/Chapadinha

Ocorrido
Na tarde desta quinta-feira (04) por volta das 15h00mim, Policiais Militares em serviço receberam denuncias de que dois indivíduos em uma Moto Pop 110 acabará de realizar um assalto. Seguindo em busca dos acusados, observaram que os mesmos adentraram à estrada que da acesso ao povoado Santa Rita, porém ao chegarem ao povoado Cabeceiras, os Policiais Militares conseguiram efetuar a prisão de Marcos Silva, 24 anos de idade, residente na localidade Mata do Brigadeiro -  município de Mata Roma/MA, e um menor com 17 anos de idade.

Com os dois foram encontrados o aparelho celular que havia sido tomado de assalto, uma moto de marca Honda, modelo POP 110 de cor preta, placa PSZ 9868.

Os acusados juntamente com o material apreendido, foram entregues no plantão central da Delegacia de Polícia Civil (DPC) para conhecimento e as providências que o caso requer.



Publicidade



Arquivo do blog