WebNet

WebNet

quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

SÃO BERNARDO / BELÁGUA | Duas Armas de Fogo são Apreendidas nas Primeiras Horas de 2018 na Área do 16º BPM



Nas primeiras horas do primeiro dia do ano de 2018, Policiais Militares em serviço na área do 16º Batalhão da Polícia Militar (BPM), conseguiram apreender 02 (duas) armas de fogo, sendo um revólver calibre 32 na cidade de São Bernardo-MA, e uma espingarda tipo bate bucha adaptada na cidade de Belágua-MA. 


BELÁGUA

Por volta das 11h00min do dia 01/01/2018, Policiais Militares em serviço na cidade de Belágua-MA, foram informados por populares que um posto de combustível localizado no centro daquela cidade havia sido assaltado. Ao chegarem ao local foi constatado a veracidade do informe dado pelos populares, e segundo informações agora colhidas no local, um indivíduo de nome Gabriel, conhecido como (Biel) de posse de uma arma de fogo realizou o assalto.

Ao realizarem ronda no intuito da captura do suspeito os Policiais Militares o localizaram, porém ao avistar a Polícia o mesmo empreendeu fuga em um matagal, abandonando a arma de fogo usada no assalto. Foram feitas várias incursões na busca do suspeito, não sendo possível a sua prisão.

A arma apreendida foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil (DPC) de Urbano Santos para conhecimento e as providências que o caso requer.

Contatos da PM/Chapadinha

Gerlan da Silva Lima

SÃO BERNARDO

Por volta das 05h40min do dia 01/01/2018, Policiais Militares em serviço na cidade de São Bernardo-MA, receberam das mãos de uma mulher, um revólver de marca Taurus, calibre 32, número 233534 e uma munição de calibre 32 não deflagrada. Segundo a mulher, a arma de fogo pertence a Gerlan da Silva Lima, seu companheiro, de 35 anos de idade, que estaria lhe ameaçando com o referido artefato. Os Policiais Militares localizaram o acusado e efetuaram sua prisão.

Gerlan da Silva Lima, juntamente com a arma de fogo e a munição apreendida, foi entregue no plantão Central da Delegacia de Polícia Civil daquela cidade, para conhecimento e as providências que o caso requer.



Publicidade



Arquivo do blog