WebNet

WebNet

quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

MATA ROMA | Homem é Preso ao Provocar Baderna e Ameaças em Posse de Arma de Fogo



Após ameaçar dono de estabelecimento comercial e provocar baderna, Thiago Viana dos Santos, "Tiago da Gonça", 20 anos de idade, foi imobilizado por populares e entregue a Polícia Militar.

Arma apreendida

Por volta das 00h30min do dia 30/12/2017, Policiais Militares em serviço na cidade de Mata Roma-MA, foram acionados através de uma ligação telefônica, e informados que na Rua Alferes Garreto, havia uma confusão em andamento.

Ao chegarem ao local, foi constatada a veracidade das informações, onde Thiago Viana dos Santos, conhecido como "Tiago da Gonça", 20 anos de idade, havia provocado baderna, ameaçando de morte o proprietário do comércio, pois o mesmo havia pedido que Thiago se retirasse daquela lugar.

Contatos da PM/Chapadinha

Tempos depois, Thiago retorna ao local, agora de posse de 01 (um) revólver calibre 32, numeração 003980, marca Bacual, para cumprir a ameça feita.

Populares presente ao estabelecimento, imobilizaram Thiago até a chegada do Polícia Militar, que efetuou a prisão.

Thiago juntamente com a arma de fogo apreendida, foi entregue no plantão Central da Delegacia de Polícia Civil (DPC) de Chapadinha-MA, para conhecimento e as providências que o caso requer.



Publicidade



Arquivo do blog