WebNet

WebNet

terça-feira, 2 de janeiro de 2018

'CURVA DO S' | Mais um Acidente é Registrado Entre Itapecuru e Vargem Grande

Os bombeiros constataram que as vítimas estavam 
conscientes, falando e com pequenos arranhões.


O ano de 2018 mal começou e mais um acidente foi registrado na temida 'Curva do S', localizada na BR-222, entre os municípios de Itapecuru-Mirim e de Vargem Grande. Um veículo Renault Clio, de placas OXS-4454, saiu da pista ao passar pela curva na tarde desta terça-feira (02), por volta das 14h.

Os bombeiros militares da 3º companhia independente de Itapecuru-Mirim foram acionados pela polícia militar e de imediato a guarnição em serviço se deslocou para o local. No interior do veículo estavam três pessoas: o casal Antônio Francisco dos Santos Cardoso, de 31 anos, e Lidayane Pinheiro Viegas, de 35 anos, e a filha deles Isabella Vitória Viegas Cardoso, de apenas dois anos.

Os bombeiros constataram que as vítimas estavam conscientes, falando e com pequenos arranhões devido o mato ao redor do carro, que sofreu danos na parte frontal e com os pneus furados.

Lidayane e Isabella foram transportadas para o Hospital Regional Adélia Matos, em Itapecuru. Já Antônio permaneceu no local do acidente por vontade própria para cuidar do veículo e retirar os objetos pessoais.



Publicidade



Arquivo do blog