WebNet

WebNet

quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

URBANO SANTOS | Resposta Rápida: Operação Conjunta das Polícias Civil e Militar Prende Assassino de Jovem, em Crime Ocorrido Nesta Quinta (04)

O acusado, Leilton Monteles dos Santos - o "Baia"


Na manhã desta qinta-feira (04) por volta das 06h45mim, populares encontraram o corpo de Thales Alves da Silva, 38 anos de idade, na estrada que da acesso a Barreirinhas/MA.

Vítima ainda no local do crime

Após investigação os Policiais foram informados que o possível assassino seria uma pessoa conhecida como "Baia", algum tempo depois foi feita a captura do mesmo, Leilton Monteles dos Santos, 28 anos (foto acima) que na Delegacia de Polícia Civil (DPC) de Urbano Santos/MA, confessou a autoria do crime.

Contatos da PM/Chapadinha

Um crime brutal aconteceu na manhã desta quinta-feira (04) na cidade de Urbano Santos/MA, onde Thales Alves da Silva, teve a vida ceifada possivelmente vítima de espancamento, e após tomar conhecimento e as providências relativas ao caso, Policiais Militares e Civis saíram colhendo informações onde foram informados que o principal do crime seria uma pessoa conhecida como "Baia". De posse da informação, foi feita diligências, e algum tempo depois conseguiram localizar o suspeito do referido crime.

Foi feita a condução de Leilton Monteles dos Santos (28 anos), até a Delegacia de Polícia Civil (DPC) daquela cidade, onde após investigação o acusado confessou a autoria do homicídio, "Baia" foi atuado em flagrante pelo crime de homicídio e ficara a disposição da justiça, Parabéns aos Policiais envolvidos na operação.



Publicidade



Arquivo do blog