WebNet

WebNet

quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

URBANO SANTOS | Homem é Assassinato de Forma Brutal



Em Urbano Santos/MA - município distante 79,1 km de Chapadinha, o corpo de uma pessoa conhecida como "Thalisson", foi encontrado sem vida na estrada que liga aquela cidade a cidade de Barreirinhas/MA, com marcas de espancamento, provavelmente causa de sua morte, segundo informações, a vítima é morador do povoado Izidoro, zona rural daquele município.

Marcas de cortes no rosto da vítima

Por volta das 06h45min, desta quinta-feira (04) na estrada que dá acesso a Barreirinhas, no bairro Liberdade, em Urbano Santos, populares encontraram já sem vida o corpo do jovem conhecido Thalisson, residente no povoado Izidoro, o caso foi informado aos Policiais Civis e Militares de Urbano Santos-MA, que estiveram no local e tomaram todas as providências atinentes ao caso.

Segundo policiais que atenderam a ocorrência,o corpo da vítima possuía várias escoriações, possivelmente provocada por espancamento.

Contatos da PM/Chapadinha

Várias averiguações estão sendo feitas no intuito da descoberta do autor(es) deste brutal assassinato, a qualquer momento maiores informações sobre o caso.



Publicidade



Arquivo do blog