WebNet

WebNet

quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

SÃO BERNARDO | Preso Homem Acusado de Tentativa de Homicídio

José Vieira - "Mazim do Moto Taxi"


Populares informaram a guarnição da Polícia Militar em serviço na cidade de São Bernardo/MA - município distante 127 km de Chapadinha, que no hospital daquela localidade havia uma pessoa gravemente ferida a golpes de faca.

Contatos da PM/Chapadinha

Ao chegarem ao hospital, os Policiais Militares encontraram o Sr. Antonio da Costa Oliveira, que relatou ter sido golpeado por um indivíduo conhecido como "Mazim do Moto Táxi". De posse das informações os Policiais conseguiram efetuar a prisão do acusado.

Publicidade
No início da noite da última terça-feira (02) por volta das 19h00min, Policiais Militares em serviço na cidade de São Bernardo/MA, foram informados por populares que no Hospital Municipal havia uma pessoa gravemente ferida a golpes de faca. Ao chegarem no local, foi constatado a veracidade das informações, onde a vítima, o Sr. Antonio da Costa Oliveira informou que estava na estrada do povoado Santo Eugênio, quando o conduzido aproximou-se de sua moto e começou a lhe deferir golpes com faca. A vítima informou que o autor se tratava do senhor "Mazim Moto Táxi", informando o endereço do mesmo.

Os Policiais diligenciaram no intuito da captura do suspeito, e algum tempo depois encontrou o mesmo em sua residência, onde foi realizada a prisão em flagrante do acusado, que foi entregue no plantão central da Delegacia de Polícia daquela cidade, para conhecimento e as providências que o caso requer.



Publicidade



Arquivo do blog