WebNet

WebNet

quarta-feira, 14 de junho de 2017

VARGEM GRANDE/MA - Quatro Menores Suspeitos de Roubarem Celulares são Conduzidos pela Polícia Militar



Na última segunda-feira (12), quando era comemorado em todo Brasil o Dia dos Namorados, a polícia militar de Vargem Grande/MA continuou seu trabalho preventivo e ostensivo não dando trégua para a criminalidade.

Por volta das 19h30, durante realização de motopatrulhamento na Rua Nossa Senhora das Graças, no centro da cidade, foram avistados dois adolescentes em uma moto Honda Fan vermelha em atitude suspeitas, que, ao verem os policiais, tentaram empreender fuga fazendo uso de direção perigosa e também tentaram dispersar facas modificadas artesanalmente. Mas, foram capturados pelos policiais. Eles são menores de idade e foram identificados como J. M. C. S., e A. S. L.


Mais tarde, já por volta das 21h30, mais dois menores de idade foram apreendidos pela polícia militar. Também no centro da cidade, desta vez na Avenida São Raimundo, foram capturados M. A. T. C. e A. A. S. S. em uma moto Yamaha Fazer preta com uma garrucha.

Todos os quatro envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de polícia civil de Vargem Grande juntamente com os materiais apreendidos. Contra os quatro pesam acusações de diversos assaltos na cidade, em especial a aparelhos celulares.



Publicidade



Arquivo do blog