WebNet

WebNet

sábado, 17 de junho de 2017

CHAPADINHA - Mãe Pede Ajuda para Encontrar Filho Desaparecido Desde Abril/2017


A sra. Cleudimar Silva usou a rede social Facebook para pedir ajuda para encontrar seu filho que atende pelo nome de Riccelli. Abaixo, reproduzimos a sua mensagem de pedido:

"Gente do coração de Deus, peço que me ajudem a encontrar ou localizar meu filho que saiu de casa no dia 27 de abril (do corrente ano) e até hoje não voltou. Saiu dizendo que ia a uma vaquejada no interior (localidade/zona rural), mas não disse onde.

Fone/Contato = Cleudimar - (98) 99165-9851

Ele foi visto no interior chamado povoado Vereda, na região de Mata Roma ou Anapurus. Eu não conheço, só foi a título de informação.

Peço por caridade, quem conhece essa pessoa que venha deixar na minha casa que eu pago e fico muito grata. Sou a mãe dele, e a família está muito preocupada.

O nome dele é Riccelli, mora em Chapadinha. Por favor, me ajudem, estou sofrendo, estou abatida, com a falta de notícias.

Fone/Contato = Cleudimar - (98) 99165-9851

Alguém conhece ele e o encontrar, venha deixar em casa, ele saiu de casa de bicicleta, uma Bike quase vermelha dos paralamas azul. Talvez ele não tenha mais a bicicleta e não pode vir.

Sou mãe dele, meu nome é Cleudimar. Ele tem uma família linda e estamos preocupados.

Agradeço muito as pessoas que se sensibilizarem em nos ajudar. Deus está no comando de cada um nos corações de todos!

Amém... Amém... Deus proteja a pessoa que trouxer ele de volta pra casa.

Obrigado a todos, que tenhamos um bom final de semana!"

Sra. Cleudimar Silva - A Mãe

Fone/Contato = Cleudimar - (98) 99165-9851




Publicidade



Arquivo do blog