WebNet

WebNet

sábado, 17 de junho de 2017

Prof. Evaldo Carlos e sua Emocionante Mensagem de Apoio aos Pais do 'Anjinho Arthur'


Por Prof. Evaldo Carlos
* Além de músico, é professor de Língua Portuguesa, graduado em Letras pela UEMA e Mestrando (mesma área) pela UFMA.

"O que se pode dizer para uma mãe ou para um pai quando estes perdem um filho precocemente? Humanamente, sinto-me limitado para responder a esta pergunta, até por uma questão de pobreza linguística, pois os sentimentos dos pais diante diante de uma perda assim são gigantescos, incomensuráveis, de forma que as palavras não conseguem abarcar, isto é, não expressam na exata medida o que o pai e a mãe sentem.

Falo isso em relação ao casal Jayro Rêgo e Alayyss Monteles, pela perda de seu filhinho Arthur.

Numa situação assim, como bem comentou a minha amiga Katiane Alyne Ribeiro, buscamos nos colocar no lugar dos pais, independentemente de qualquer coisa: religião, proximidade ou não da família... Não há barreiras para a solidariedade cristã. Somos irmãos, somos seres humanos.

Logo, diante da "pobreza" de nossas palavras, vamos buscar a palavra de Deus, que nos diz:

São João (15, 12-14):"Este é o meu mandamento: amai-vos uns aos outros, como eu vos amo. Ninguém tem maior amor do que aquele que dá a sua vida por seus amigos. Vós sois meus amigos, se fazeis o que vos mando".

Aqui cabe bem aquilo que se costuma ver nas redes sociais via Web:#somostodosjayroealayyss".



Publicidade



Arquivo do blog