WebNet

WebNet

quarta-feira, 14 de junho de 2017

MA - Governo do Estado Antecipa Pagamento da Primeira Parcela do 13º Salário, Nesta Quarta (14)



O Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado da Gestão e Previdência (Segep), informa que o pagamento da primeira parcela do 13º salário do funcionalismo público estadual está sendo efetuado nesta quarta-feira (14). Pelo calendário, o pagamento seria efetuado no dia 03 de julho, mas, devido à viabilidade financeira do Estado, será adiantado.

Calendário de Pagamento 2017

Dia 14 (junho), pagaremos 50% do 13º salário de 2017, para os servidores do Governo do Maranhão. Parabéns equipes SEFAZ, SEGEP e SEPLAN, por mais este êxito”, anunciou o governador Flávio Dino, em rede social (na tarde da última segunda-feira, 12) - Confira no print abaixo:


Os servidores podem acessar a versão digital do contracheque, por meio do site da Secretaria de Estado da Gestão e Previdência (Segep) ou através do aplicativo Portal do Servidor, disponível gratuitamente para sistemas operacionais Android e IOS. Para isso, é necessário apenas senha de acesso, que pode ser cadastrada presencialmente na sala do Portal do Servidor (localizada no Edifício Clodomir Milet, s/nº, térreo), ou pelos telefones (98) 3131-4191 ou 3131-4192.


Publicidade



Arquivo do blog