WebNet

WebNet

quarta-feira, 13 de maio de 2015

O Sebrae em Parceria com a Prefeitura de Chapadinha Abre Inscrições para o Curso Gestão Financeira


Conhecer o movimento financeiro e saber utilizar estas informações para o crescimento da empresa são estratégias fundamentais para o gerenciamento diário de uma empresa de sucesso. Partindo desta premissa, o Sebrae abre inscrições para o curso de Gestão Financeira na Medida, que será realizado em parceria com a Prefeitura de Chapadinha, através da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio.


O curso será realizado no período de 18 a 22 de maio, no horário das 18h às 22h, com aulas no auditório da Sala do Empreendedor – localizada na Praça Cel. Luis Vieira (Pça. da Matriz) – onde também podem ser feita as inscrições.

Esta capacitação busca estimular a mudança de comportamento do empresário, bem como demonstrar a importância da gestão financeira para o sucesso do negócio. Ele fornece, aos participantes, instrumentos e informações que lhes permitirão administrar o caixa, projetar seu fluxo, refletir sobre a formação do preço de venda, entender o demonstrativo de resultados e analisar os resultados do empreendimento.

Segundo o analista do Sebrae, Fernando Reis, o curso é destinado aos empresários interessados em melhorar os resultados na sua gestão financeira. “Esta solução promove o desenvolvimento de competências para controlar, analisar, planejar e simular as informações financeiras para uma eficiente tomada de decisões“, ressaltou Reis.

Lidiane Reinaldo
Unidade de Marketing e Comunicação
Regional do SEBRAE em Chapadinha-MA.
Contatos: (98) 9 9152-8936
Sebrae – Chapadinha – MA (98) 3471-0741




Publicidade



Arquivo do blog