WebNet

WebNet

segunda-feira, 11 de maio de 2015

Polícia Prende em Chapadinha Assaltantes de Motos de Arari-MA



Na manhã desta segunda-feira (11), por volta de 8h, durante o patrulhamento de rotina dos PM´s da ROTAM, quando foram abordados por um jovem, nas proximidades da Rodoviária, informando que dois homens tinham tomado sua motocicleta de assaltado e haviam saídono  sentido bairro da Aldeia.

Veja fotos dos dois homens - Clique aqui.

Iniciando a perseguição aos suspeitos, os policiais logo ficaram em desvantagens quando os suspeitos adentraram no matagal próximo ao bairro da Aldeia, solicitando reforço, os PM´s conseguiram prender Nill Jhonny dos Santos Costa, sendo que no momento, o outro conseguiu empreender fuga pulando vários quintais.

Recuperando já de imediato a motocicleta HONDA Bros NXR 125, de placa OJE 4715, logo após a prisão de Nill, foi que ficou entendido que a moto havia sido furtada na madrugada de quarta feira (06.Maio) na cidade de Arari-MA.

Moto Recuperada pela PM

Logo depois, o corpo da Guarda do 16º BPM recebeu uma denúncia anônima que havia um homem suspeito nas redondezas do bairro Vila Isamara, onde os policiais dirigiram-se ao local conseguindo prender Manoel de Jesus Oliveira, o segundo envolvido no furto da moto.


Os elementos foram conduzidos a DP Regional de Chapadinha, e entregues ao delegado regional Jairo Timbó, onde fazendo um levantamento da ficha criminal dos mesmo, descobriu-se que Nill Jhonny dos Santos Costajá responde (05) processos por Assalto e furtos e Manoel de Jesus Oliveira, também, já responde por furto e homicídio na cidade de Arari-MA.


Publicidade



Arquivo do blog