WebNet

WebNet

quarta-feira, 13 de maio de 2015

PAULINO NEVES - Gestor Regional de Saúde Dr. Alex Marinho Visita Hospital


Durante todo último dia 05 (terça feira), em mais uma jornada de trabalho, o gestor regional de Saúde do baixo parnaíba, Dr. Alex Marinho, esteve na cidade de Paulino Neves - município distante 233 km de Chapadinha, visitando as dependências do Hospital Regional e participando do lançamento da campanha de Vacinação.


Dr. Alex foi recebido pela secretária municipal de Saúde, Nice, e pelo diretor geral do hospital, o enfermeiro Lucas, que mostrou todas as dependências daquela unidade de saúde.


A unidade tem 20 leitos e funciona com Serviço de Pronto Atendimento (SPA) 24 horas, em clínica médica, obstetrícia e pediatria, e serviços de apoio e diagnóstico (laboratório de análises clínicas e raio-X).


Visitar as unidades de saúde de nossa região, ouvir diretores e profissionais na área da saúde, e procurar meios viáveis para melhorar cada vez mais a saúde de nossa região” - disse o gestor.


Ainda na cidade, Alex Marinho participou do lançamento da campanha de vacinação promovida pelo município. Durante o uso da palavra, destacou a importância em discutir os indicadores de todos os municípios que fazem parte da Regional de Chapadinha.

*Resumido. Leia na íntegra no Blog do Alexandre Cunha


Publicidade



Arquivo do blog