WebNet

WebNet

segunda-feira, 11 de maio de 2015

Prefeitura de Chapadinha Inaugura Iluminação Pública na Localidade Santa Maria do Oh


A prefeita de Chapadinha, Ducilene Belezinha e o secretário municipal de Infraestrutura, Aluízio Santos, inauguraram no último domingo (10) - Dia das Mães, a iluminação pública na localidade Santa Maria do Oh, levando muita alegria aos moradores.







"Muita gente passou por aqui ao longo de dezenas de anos, só prometendo que ia colocar a energia aqui, mas nenhum cumpriu. Hoje nós estamos felizes, pois a prefeita Belezinha foi a única que cumpriu com sua palavra e merece todo nosso respeito e confiança", disseram os moradores, que participaram de um encontro para comemorar a grande conquista.

Aluízio Santos - Sec. Mun. de Infraestrutura

Além da energia, Belezinha tem outras ações na região, como estradas, pontes, sistemas de abastecimento d’água e reforma de escolas, como a da localidade Brejo Dantas, que receberá brevemente a escola reformada e ampliada.

Os moradores do Brejo Dantas também serão agraciados com um sistema de abastecimento de água com uma caixa com capacidade para 5 mil litros e uma rede de distribuição com 1.474 metros de extensão, que beneficiará 22 famílias.

Lidiane Reinaldo - Secom/PMC


Publicidade



Arquivo do blog