Chapadinha Gás

Chapadinha Gás

Gráfica Editora Escolar

Gráfica Editora Escolar

terça-feira, 23 de abril de 2013

BURITI: Polícia Prende Suposto Assassino de Comerciante do Povoado Vila Pitombeira

Corpo do comerciante Leonardo, executado na última quinta-feira (18)
 
 
Numa ação bem-sucedida, que contou com intensa troca de tiros, as polícias de Buriti e de Brejo-MA, capturaram, no último domingo (21), o suposto assassino do comerciante Leonardo, executado na última quinta-feira (18) quando retornava para o povoado Vila Pitombeira, onde residia (clique aqui para saber mais).

O acusado, identificado por Vanir, 40 anos, também seria comerciante e morador em um povoado do município de Buriti, ao ser preso o mesmo ainda teria resistido à prisão e atingido um Policial que ficou ferido levemente. O outro bandido que também participou da execução do comerciante, foi preso pelos policiais de Brejo. Ele estava com ferimentos de bala, que, supõe-se, teriam sido consequências da reação da vítima, que ainda lutou antes de ser executada.

Após ser ouvido pela polícia, o suposto assassinou deu detalhes de um plano ousado para sequestrar o também comerciante de Buriti, Neto Borges, empresário dono do Comercial Casa Borges, que, inclusive, já foi por inúmeras vezes assaltado. De acordo com fontes ouvidas pelo Correio, Vanir faria parte de uma quadrilha que teria participação de outro comerciante de Buriti que também já fora ouvido pela polícia de Buriti (MA).

 

Nenhum comentário:

Arquivo do blog