WebNet

WebNet

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Vereadores Propõem CPI Para Investigar Governo Danúbia

Vereador Manim Lopes
 
Os vereadores Manim Lopes (PT) e Marcelo Menezes (PRP) anteciparam durante a sessão desta quinta-feira (21) da câmara municipal que pretendem pedir a instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para apurar desvios de recursos públicos em administrações anteriores.
 
De acordo com os parlamentares a grande quantidade de obras inacabadas e de convênios sem prestação de contas teria colocado o município em situação precária.
 
Marcelo Menezes listou o volume de convênios e de repasses estaduais e federais sem prestação de contas e com suspeita de desvio de recursos que teriam deixado a prefeitura de Chapadinha inadimplente e sem condições de receber novos recursos.
 
Marcelo citou os convênios com a secretaria de Cultura, estradas conveniadas com a SINFRA e repasses da Saúde que não teriam sido devidamente aplicados nas gestões de Magno Bacelar e Danúbia Carneiro.

A proposta dos vereadores Marcelo e Manim foi apoiada por Levi Murici (PRB), Irmão Carlos (PRB) , Lívia Saraiva (PTB) e deve entrar em pauta na sessão de segunda-feira.
 

Arquivo do blog