WebNet

WebNet

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

DUQUE BACELAR: Operação Policial Resulta na Apreensão de 38 Veículos e Prisão por Porte Ilegal de Arma

anigif89000
Valdeci Pereira da Silva, 42 anos de idade, foi flagrado pelos PMs portando um revólver Taurus, calibre 32, municiado com cinco cartuchos.
 
 
Na manhã desta quinta-feira (21), policiais militares do 2º BPM, com sede em Caxias, deslocaram-se para a cidade de Duque Bacelar, cuja área é de jurisdição do 2º BPM, para realizarem uma operação de blitz de trânsito, tendo como resultado a apreensão de 34 (trinta e quatro) motocicletas; 03 (três) automóveis e 01 (um) ônibus, totalizando 38 apreensões de veículos irregulares.
 
 
Além da fiscalização de trânsito, também foram feitas buscas no interior dos veículos e revistas pessoais a condutores e passageiros, resultando ainda em uma prisão por porte ilegal de arma de fogo, quando Valdeci Pereira da Silva, 42 anos de idade, residente no município de Buriti-MA, foi flagrado pelos PMs portando um revólver Taurus, calibre 32, municiado com cinco cartuchos. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia de Coelho Neto e autuado em flagrante.


anigif2111
 
As operações se estenderão pelos demais municípios de responsabilidade do 2º BPM, em dias e horários esporádicos, tendo como objetivo melhor disciplinar o trânsito, combater o tráfico de drogas e o porte ilegal de armas", - explicou o Major Jurandy, Comandante do 2º BPM.

Arquivo do blog