WebNet

WebNet

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Prefeitura Anuncia Pagamento para o Próximo Dia 28

Sec. Mun. Adm. Ilmar Mota
(Foto: Sousa Neto)
 
A prefeitura municipal de Chapadinha anunciou o pagamento dos servidores públicos ativos, pensionistas e aposentados, referente ao mês de fevereiro, para o próximo dia 28.
De acordo com o secretário de Administração, Dr. Ilmar Mota, todos os funcionários receberão seus vencimentos dentro do prazo estabelecido por lei. “A lei garante a legalidade do pagamento até o quinto dia do mês subsequente ao vencimento"- afirmou ele.
O secretário aproveitou para esclarecer a demora na liberação dos vencimentos de alguns servidores no mês de janeiro. De acordo com ele, o problema se deu devido um erro no sistema operacional da agência bancária responsável por realizar os pagamentos. “Muitas contas foram abertas recentemente e o sistema do banco rejeitou algumas delas. Mas logo que o problema foi solucionado, a remessa de pagamento foi reenviada”- explicou.
Dr. Ilmar lembrou ainda que outra situação dificultou a retirada do dinheiro. “Teve pessoas que tentaram sacar pela conta-corrente, quando o pagamento estava disponível na conta-salário”- disse ele.

O secretário comunicou ainda que em março será divulgado o calendário com o cronograma de pagamento do ano de 2013.
 

Arquivo do blog