WebNet

WebNet

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Reunião com ACS’s Avalia Trabalho Mensal da Categoria

 
Uma vez por mês os Agentes Comunitários de Saúde (ACS) do município, reúnem-se para discutir e avaliar o trabalho desenvolvido pela categoria. Nesta segunda-feira (4), na sede da Secretaria de Saúde, foi discutido diversos assuntos, com a coordenadora dos Postos de Saúde, Marjorie Mesquita, o coordenador de Vigilância Epidemiológica, Eduardo Luis, o secretário de Assistência Social, Francisco Paiva, o gestor do programa Bolsa Família, Pedro Cunha, Assistente Social do programa CAD ÚNICO, Andyara Melo e coordenadora de Imunização, Suzy Dayanne.
 

No encontro foi possível tirar as dúvidas dos agentes e dar maiores esclarecimentos sobre capa pasta. A coordenadora Marjorie apresentou o cronograma de consulta e atividades mensais e o programa da hanseníase e tuberculose. O senhor Eduardo Luis falou sobre o combate a dengue nos bairros com maior índice de focos. De acordo com o coordenador de vigilância epidemiológica a partir do dia 25 um mutirão nos bairros selecionados vai atuar na limpeza, conscientização e instrução dos moradores. A ação vai funcionar nos seguintes dias:

25/02 Bairro da Cohab
26/02 Bairro da Corrente I
27/02 Bairro da Corrente II
28/02 Bairro Campo Velho
01/03 Bairro São José
04/03 Bairro Recanto dos Pássaros
05/03 Bairro Recanto dos Pássaros
06/03 Bairro Mutirão
07/03 Bairro Terras Duras
 

 
 
Ao final da reunião a presidente dos agentes comunitários, Mariza Arouche, divulgou o abadá do bloco dos ACS, que será distribuído para a categoria. O Bloco animará os agentes na sexta e segunda-feira de carnaval, no Espaço Boa Vontade, sempre a partir das 17h.
 

Arquivo do blog