WebNet

WebNet

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Operação Carnaval: Reunião Define Esquema de Segurança de Casas de Eventos e Bares

 
 
Na manhã desta quarta-feira (6) o secretário municipal de Cultura, Herbert Lago e a adjunta, Leandra Lima, estiveram reunidos com os promotores de justiça, Dr. Gustavo Dias e Douglas Nojosa, os conselheiros tutelares, Joselito e Silvana e o major Edvaldo Mesquita, para tratar do esquema de segurança no período de carnaval.

O encontro foi realizado no batalhão de polícia militar, e teve apresentação de vídeos e fotos que retratavam falhas em diversos estabelecimentos que acabam por colocar em risco a vida dos clientes.
 
 
Um dos destaques da manhã ficou por conta da exibição de imagens do acidente, em Santa Maria (RS), na boate Kiss, que vitimou centenas de pessoas. O major informou que o corpo de bombeiros já foi acionado para fazer uma vistoria na cidade, e que nesta quarta mesmo uma equipe, composta por policiais e o poder público farão uma vistoria nos bares e casa de eventos, para que os foliões brinquem com segurança neste carnaval.
O secretário Herbert declarou que a secretaria de cultura já havia se antecipado quanto segurança onde será realizado o carnaval, fazendo uma vistoria e a estruturando a parte física e elétrica do palco e banheiros.
O major lembrou ainda que no carnaval será proibido a venda de bebidas em garrafas, e os bares e casas de eventos poderão funcionar somente até as 3h da manhã.
 

Arquivo do blog