Pelas ruas da cidade o desfile dos campões - da Associação Despertar Talentos. Atletas, comissão técnica e familiares exibiram a taça que os jogadores do sub-18 conquistaram em Brasília. O jogo da final aconteceu no último sábado, dia 02, em Planaltina no Distrito Federal. A façanha dos meninos foi de 4 a 0 contra o Nova Geração, de Santa Luzia.
Chapadinha disputou o título com 90 equipes e trouxe a taça para casa. Além do título de campeão a equipe também teve o melhor goleiro e artilheiros da competição.
A prefeita Ducilene Belezinha, o secretário de Esporte Tota e o vereador Manin receberam os atletas frente a prefeitura. Ducilene Belezinha parabenizou a todos pelo desempenho e reforçou o compromisso em apoiar o esporte na cidade. E para agradecer o apoio recebido, o capitão da equipe entregou uma medalha para a prefeita.
“Eu também estou emocionada. Fico muito feliz e satisfeita em ver nossos jovens se destacando no esporte nacional” - disse a prefeita.
Graças ao apoio da prefeita as duas equipes foram para Brasília no último dia 27 de janeiro, o sub- 15 parou nas oitavas de final, um resultado que surpreendeu o técnico Miguel que já recebeu convites para testes em outros Estados.
“Estamos muito satisfeitos e confiantes que depois de nossa participação muitas portas vão se abrir. Alguns dos atletas já receberam convites para fazerem testes no Estado do Paraná”.
O próximo desafio já tem data certa: no mês de julho em São Paulo.