WebNet

WebNet

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Filho de Deputado Apronta e é Autuado em Flagrante

 
Magno Bacelar Junior, de 24 anos de idade, filho do deputado estadual Magno Bacelar, foi preso no início da madrugada desta segunda-feira (19), em frente à Choppana, no Parque Shallon, na capital maranhense.

Magno Bacelar Junior, pelas informações das polícias Militar e Civil, ameaçou três pessoas. As vítimas foram ao plantão do Cohatrac e confirmaram que o filho do deputado estava armado com uma pistola calibre 380.

Os primeiros ameaçados foram o comerciário Raimundo Neto e Leandro Marcelo. A terceira vítima que não teve o nome revelado, foi um flanelinha que também foi ameaçado pelo filho do parlamentar.
 
 
Magno Bacelar Junior, que estava completamente embriagado, foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma, ameaça e disparo em via pública. As pessoas que estavam no local reivindicaram a autuação também por tentativa de homicídio, já que o autor disparou várias vezes em via pública e apontava a arma para as pessoas.

Magno Bacelar Junior, foi candidato derrotado nas eleições municipais deste ano no município de Aldeias Altas. A mãe dele, Fernanda Bacelar, é ex-prefeita.
 
 
Matéria Relacionada:
 
Inferno Astral: Filho de Deputado é Autuado em Flagrante (Blog do Jorge Aragão)
 

Arquivo do blog