WebNet

WebNet

sábado, 25 de dezembro de 2010

Informe Político do Professor Jânio: "NÃO VOU SER CANDIDATO EM 2012"

Quero informar à sociedade chapadinhense e a quem interessar possa, que não serei candidato a qualquer cargo eletivo nas eleições municipais de 2012.

Fui candidato a vereador em 2008 e obtive a quantidade de 159 votos, os quais agradeço a Deus.


Não dispunha de grandes recursos para a campanha e nem pratiquei a compra de votos. Pude sentir as sutilezas da política e aprender um pouco mais na prática.

Em 2012 pretendo estar nos bastidores ajudando outras pessoas no quadro político.

Realizei muitas ações de mobilização social, voluntariado e comunicação social. Informo que tudo isso não se trata de ações para promoção política pessoal. Realmente tenho este estilo de vida e foi para isso que voltei para Chapadinha, isto é, para dedicar-me a tentar fazer esta cidade e região ser cada vez melhor.

Não faço parte de qualquer um dos dois grandes grupos políticos de Chapadinha (Pebas e Cambirimbas). Sou do PT, sou católico, filósofo e gosto de movimentos sociais. Isso diz um pouco de quem eu sou e como penso.

Quem quiser saber mais de minha ideologia, é só ler os artigos mais antigos deste blog (Blog do Professor Jânio), além dos outros blogs que edito.

Muito obrigado a todos(as) e um Feliz Natal, além de um ótimo 2011.

Arquivo do blog