WebNet

WebNet

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Idosa Dada Como Morta 'ressuscita' no Caixão

Ainda viva, a aposentada Maria das Dores da Conceição voltou a respirar dentro do caixão
Funcionários de uma funerária de Ipatinga (MG), no Vale do Aço, se assustaram na noite da última quarta-feira (22), enquanto preparavam uma idosa declarada morta para o velório. Ainda viva, a aposentada Maria das Dores da Conceição voltou a respirar dentro do caixão e teve que ser levada às pressas de volta ao Hospital Municipal de Ipatinga, onde estava internada. ''Tivemos primeiro um susto e depois uma sensação de revolta pelo pouco valor que o hospital estava dando à vida dela'', afirmou o agente funerário Sandey Rodrigo.

Segundo a família, a idosa, que sofre de Mal de Alzheimer, ainda está no Centro de Tratamento Intensivo, para onde foi levada depois do incidente. Uma das filhas de Maria da Conceição, Maria Regina, que mora em Belo Horizonte, chegou a viajar para a cidade para o enterro da mãe. ''Viemos para o enterro, mas graças a Deus ela não tinha morrido'', afirmou.

Segundo nota da prefeitura, a administração do hospital já solicitou à Polícia Civil a apuração do caso. A nota afirma ainda que a direção do HMI esteve reunida com familiares da idosa e se colocou à disposição para quaisquer esclarecimentos necessários.

Arquivo do blog