Embora não tenha abordado alguns pontos, como a relação com a Construtora Delta, por exemplo, considero que a nota de Eric Marinho atingiu, ao menos por enquanto, seus objetivos.
Vale ressaltar que esta é a primeira vez que ele, que tem notórias pretensões políticas, se dirige de forma direta ao povo de Chapadinha. Até então Eric vinha implementando uma militância de surdina, restrita a ações de bastidores no combate a Magno e Danúbia, e limitando-se patrocinar protestos e a financiar críticos do governo.
Ainda que tenha sido forçado a se defender Eric inaugura uma fase mais pública e continuando a fazer, pode contribuir para o debate, se tornar mais conhecido e, por outro lado, mais exposto. Porém quem quer ser protagonista não pode deixar de se arriscar.
Falando Grosso
Marinho fala grosso e ataca César Bello, a quem acusa de fazer “um jornalismo fedorento e podre na raiz”. Bello rebateu, por meio de comentário em seu blog da seguinte forma: “Mais cedo do que ele pensa Eric Marinho vai se encontrar com a Justiça. Se ele pensa que me intimida esta enganado. Deveria pelo direito de resposta proporcionado apresentar os documentos de financiamento dos bens adquiridos ao "longo" de 01 ano. Eric Marinho procure a Justiça, agora o mais certo é ela te procurar junto com todos os teus sócios e protetores.É sempre assim eles se dizem perseguidos”, comentou. Sinalizando que o assunto promete render nos próximos dias.