O taxista chapadinhense conhecido como “Bena”, que estava desaparecido desde a última segunda-feira (22), quando foi levado como refém pelos assaltantes da agência dos Correios de São Benedito do Rio Preto, foi encontrado em uma estrada que dá acesso ao município de Nina Rodrigues. Ele confirmou que tinha sido levado como refém, mas foi liberado pelos assaltantes após o tiroteio com a polícia.
Bena contou à polícia que os bandidos o amarraram com as mãos para trás e o encapuzaram. Os assaltantes o soltaram e ainda indicaram que rumo seguir em uma estrada vicinal. Depois de caminhar um bom trecho, e com medo de os assaltantes atirarem, Bena disse que se enroscou em galhos de árvores e retirou o capuz, para seguir em frente, até encontrar local seguro.
A equipe de policiais militares enviadas pelo comando da PM de Chapadinha capturou um dos assaltantes, que havia sido ferido durante troca de tiros com polícia. Ele não reagiu. Outro assaltante que conseguiu escapar, foi encontrado morto em um rio da região.