WebNet

WebNet

sábado, 21 de agosto de 2010

Notícias do Município de São Bernardo (MA)

FÉ, DEVOÇÃO E MUITA EMOÇÃO NA PROCISSÃO DE SÃO BERNARDO
A tradição se manteve. Novamente uma multidão participou da procissão do padroeiro São Bernardo na última sexta-feira, dia 20 de agosto. Como sempre, a emoção, a fé e a devoção, tomaram conta das ruas, avenidas e praças da nossa cidade, num cortejo de milhares de pessoas que lá estiveram para prestarem suas homenagens ao glorioso São Bernardo. Este ano foi marcado também pela despedida do nosso Bispo Dom Valter que vai se aposentar. No final da procissão houve uma solenidade em homenagem ao Bispo, como reconhecimento ao seu trabalho prestado à Diocese e ao Santuário de São Bernardo. Mais uma vez a paróquia de São Bernardo realiza um festejo maravilhoso, participativo, bonito e bem organizado. Parabenizamos a todos os segmentos da paróquia pela realização de mais um festejo de São Bernardo.


UFMA ABRE SELETIVO ESPECIAL PARA SELECIONAR CANDIDATOS EM SÃO BERNARDO
As inscrições para o Processo Seletivo Especial, estão abertas na Secretaria Acadêmica do Campi de São Bernardo, no período de 19/08 a 22/08, sendo que de 19 a 21 o horário de inscrições será das 08h às 12h e das 14h às 18h e no dia 22/08 o horário será das 08h0 às 14:00h. As provas do Processo Seletivo Especial serão realizadas no dia 29 de agosto de 2010 no horário da 08:00h às 12:00h, aqui mesmo no Campi de São Bernardo. Outras informações sobre este seletivo os candidatos poderão obter no Edital nº 313/2010-PROEN, da UFMA.

TARDE DE AUTÓGRAFOS EM SÃO BERNARDO
No final da tarde da última quinta-feira, dia 19 de agosto, aconteceu no Centro de Ensino Henrique Couto, o lançamento do livro “O Velejador” de autoria do médico, cronista, contista e poeta Antônio de Pádua Silva Sousa. Sem dúvida foi um momento de orgulho e emoção, poder lançar seu livro de contos no próprio colégio onde iniciou sua alfabetização e no meio de velhos amigos, conterrâneos e ex-colegas do CE Henrique Couto. Além de familiares e amigos, muitas pessoas da sociedade estiveram presentes para prestigiar o evento e adquirir a obra valiosa deste bernardense ilustre que muito honra aquela cidade. Parabenizamos o amigo Antonio de Pádua e desejamos muito sucesso em suas realizações.

Arquivo do blog