WebNet

WebNet

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Voley Chapadinhense é Destaque na cidade de Rosário

No último dia 14, (sábado), o time de vollêy masculino de Chapadinha (Gangaia Vollêy Clube, em homenagem a quadra que jogamos), brilhou na cidade de Rosário ao vencer a seleção local por 3 sets a 0, com parciais de 25 x 22, 25 x 19, 25 x 17, em um belo jogo, onde nossos jogadores deram aula de esportividade, espírito de equipe, e vontade de jogar e vencer.

O time composto por: Sandro, Ivan, Rubenito, Patrick, Paulo Henrique, Paulo (Buchada), Fabiano, Wendel, e Wellington, chegou a Rosário, minutos antes do inicio do jogo; mesmo com o desgaste da viagem, todos os jogadores entraram em quadra, com uma vontade enorme de vencer, um sempre dando força ao outro, e o mais importante e sem reclamações o que fez com que a energia e o entrosamento do grupo, fluísse, de tal maneira que o placar foi mantido sempre a favor a nosso favor e com larga diferença de pontos.

A cada ponto nossos jogadores vibravam como se aquele fosse o ponto da partida, o que fazia com que o grupo se motivasse ainda mais, lógico que apoiado também, pela equipe feminina, que havia vencido por 3 sets a 0, no jogo anterior. A intenção era fazer com que a bola atacada pelo time adversário não caísse em nossa quadra, para tanto, defendemos bloqueamos, e principalmente, atacamos muito.

Diferente do ano de 2007, quando fomos mal recebidos e ameaçados, dessa vez a equipe de rosário nos fez uma excelente recepção, a qual desejamos retribuir no jogo de volta marcado para o dia 11 de setembro aqui em Chapadinha, onde esperamos contar com o apoio local, visto que isso em nossa cidade é algo raro.

Para írmos a Rosário os atletas tiveram que bancar o seu deslocamento, fomos em nossos próprios carros, e um de nossos jogadores (Ivan) responsável e organizador do time, teve que tirar o dinheiro de seu próprio bolso para pagar a equipagem usada no jogo, pois não há incentivo a essa modalidade esportiva pelo poder público em nossa cidade.

No final do jogo mesmo tendo sido derrotados as duas seleções masculinas e femininas da cidade de Rosário, nos cumprimentaram, e colocaram-se a nossa disposição. No dia seguinte nos ofereceram um belíssimo café da manhã, e nos proporcionaram um churrasco, onde tanto o time masculino e feminino de Rosário e a Equipe masculina de chapadinha, (a feminina voltou pra casa ao termino do jogo), se confraternizaram; pena que não pudemos aproveitar da recepção pois pegaríamos a estrada logo em seguida. A equipe masculina ainda aproveitou para relaxar na cachoeira da Pedra Grande (Morros), onde pudemos aproveitar de um belíssimo paraíso criado por Deus. Em fim valeu a pena.
Por: Ivan Renzo - Fonte: Blog Sala Vip

Arquivo do blog