WebNet

WebNet

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Principal Avenida do Bairro Areal Começou a ser Asfaltada


Logo nas primeiras da manhã desta quarta-feira (18), ainda nem bem o dia havia clareado por completo e operários já preparavam a primeira parte da principal avenida do bairro Areal para receber asfalto. Por volta das 9 horas as primeiras caçambas já despejavam asfalto sobre o calçamento da via.

Segundo informações da prefeitura, ao todo serão asfaltados 2,5 km de avenida, nos dois sentidos, começando no término da Rua Ananias Albuquerque até o colégio João Gomes. De acordo com o representante da construtora e encarregado do serviço, Joaquim Macêdo, se tudo correr normalmente, a avenida será asfaltada por completo até o próximo domingo, 22.

Ataliba Vieira
Ouvido pelo radialista Jota Coutinho, Mirante AM, o Secretário de Obras do Município, Dr. José Almeida, esclareceu que diferente da recuperação da Avenida Ataliba Vieira, que a prefeitura vem tocando com recursos próprios, “a obra do Areal é um projeto específico para aquele Bairro, com alocação de recursos de convênios exclusivamente para atender esta antiga reivindicação daquela comunidade”, disse.

Ainda sobre a Avenida Ataliba, incluindo a entrada da cidade, a prefeita Danúbia Carneiro declarou que a conclusão de obra iniciada com recursos próprios é uma das prioridades de sua gestão. “Temos tentado de todas as formas viabilizar recursos para concluir mais esta realização do nosso governo e acreditamos que muito em breve, da mesmo forma como acontece no Areal, estaremos assistindo a retomada dos trabalhos e marcando data para a entrega da obra da Avenida Ataliba Vieira á população chapadinhense ”, finalizou a prefeita.

Arquivo do blog