WebNet

WebNet

domingo, 15 de agosto de 2010

Saúde de Chapadinha é destaque nacional

A secretária municipal de saúde de Chapadinha, Maria José Coutinho, acaba de ser comunicada que será agraciada com o Prêmio Qualidade e Excelência na Saúde Pública, com o qual será homenageada, durante o Encontro Nacional dos Secretários de Saúde 2010, como um dos 100 melhores secretários de Saúde do Brasil.

A pesquisa foi elaborada entre os 5.564 municípios brasileiros e corresponde ao período de maio de 2009 a maio de 2010.

O Encontro Nacional dos Secretários de Saúde 2010 será realizado de 29 deste mês a 1º de setembro, para entrega do prêmio pelo destaque em nível nacional, em Camboriú, Santa Catarina.

Na programação do encontro acontecerão palestras sobre os temas “O trabalho do gestor da saúde pública municipal”, “Elaboração, monitoramento e avaliação de projetos em saúde”, entre outros. O encerramento do encontro será com a entrega do prêmio aos melhores secretários municipais de Saúde do Brasil.

O diretor de Eventos da empresa responsável pelo prêmio, Luiz Obregon, explicou que o prêmio busca a valorização desses profissionais. “Essa premiação, inédita no Brasil, vem valorizar o empenho na esfera municipal dos seus respectivos gestores municipais para o engrandecimento da nação, bem como para a otimização da qualidade de vida e saúde da população local”, comenta.Vamos procurar a secretária de saúde de Chapadinha, Dra. Coutinho para saber como ela recebeu essa boa notícia e o que fez com que a saúde de Chapadinha se destacasse nacionalmente.
Por: Willian Fernandes

Arquivo do blog