WebNet

WebNet

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Santa Quitéria e Porção de Pedras já têm juízes titulares

Diretora Geral, Teresa Carvalho, lê termo de posse das novas juízas, na presença do presidente do TJ, desembargador Jamil Gedeon

O presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Jamil Gedeon, deu posse, nesta segunda-feira (7), às juízas de direito Raquel Araujo Castro Teles de Menezes e Flávia Pereira da Silva Barçante, titularizadas, respectivamente, nas comarcas de Porção de Pedras e Santa Quitéria do Maranhão, que se encontravam vagas.

Ambas as juízas entraram na magistratura no último concurso público realizado no Judiciário. Antes da titularização, Raquel Menezes foi designada para a 2ª Vara da comarca de Pinheiro. Flávia Barçante já atuou na 2ª vara da comarca de Pinheiro, na 6ª vara de Timon e, por último, na comarca de Humberto de Campos.

REPERCUSSÃO - A titularização de um juiz para Santa Quitéria do Maranhão irá repercutir positivamente na prestação jurisdicional à população do município. A comarca estava sem juiz titular desde a aposentadoria compulsória do magistrado Jorge Moreno, em novembro de 2009.

Ascom/TJ-MA

Arquivo do blog