WebNet

WebNet

quinta-feira, 10 de junho de 2010

SEMED Realiza Simpósio Referente ao EJA

Na noite da última terça-feira (8) a secretária municipal de educação, Profª Enir Ferreira, e sua assessoria técnica reuniram-se com professores, diretores e pessoal de apoio lotados para assistência aos alunos do curso de Educação de Jovens e Adultos (EJA). O Simpósio, que foi realizado no Auditório da UI Manoel José de Santana, serviu para discussão de projetos que atraiam a clientela desta modalidade de ensino, haja visto os problemas da evasão no turno noturno.

Segundo o coordenador Profº Raimundo Martins (foto/arquivo), o objetivo principal do encontro foi de advertir os profissionais do turno noturno dos riscos do fechamento dessa modalidade de ensino (EJA), visto que sem a clientela, estes ficariam sem trabalho.

Acompanharam a secretária Enir Ferreira Lima, o Coordenador do Departamento de Educação de Jovens e Adultos (EJA) Profº Raimundo Martins, a Coordenadora Pedagógica de Gestão Escolar Profª Francilene Melo, as supervisoras do curso Profª Josilene Aguiar, Profª Maria Coelho e Alayne Monteles.

Por: Sousa Neto - Ascom/SEMED

Arquivo do blog