WebNet

WebNet

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Semáforo da Presidente Vargas funcionará a partir de sábado (17)

Os semáforos a serem instalados no cruzamento das avenidas Coronel Pedro Mata e Presidente Vargas, deverá funcionar a partir do próximo sábado, dia 17 de abril.

Nesta terça-feira (13), começaram a instalar os sinais. Muita gente já observou e passou a ter mais cuidado, pensando que já estavam funcionando. Mas, por enquanto, nada está funcionando, pois o sinal ainda não tem eletricidade e a caixa de controle ainda não foi instalada, o que deverá ocorrer somente a partir de sábado, conforme informou o secretário adjunto de obras, Reginaldo Marinho, que acompanha as obras de instalação dos equipamentos.

Motoristas de Chapadinha cobram mais rapidez na instalação de semáforos em diversos pontos da cidade, pois o fluxo de veículos aumenta de maneira considerável a cada dia que passa, fazendo com que o número de acidentes também aumente, por falta de sinalização adequada em alguns pontos críticos.

Segundo a prefeita Danúbia Carneiro, instalar outros semáforos em Chapadinha está em seus planos, mas isso depende das possibilidades financeiras do município. Como parte do plano de melhorar o tráfego de veículos na cidade, estão a recuperação da avenida Ataliba Vieira de Almeida - que já começou - e o asfaltamento de outras ruas de grande movimento, informou a prefeita.
Ascom/PMC

Arquivo do blog