WebNet

WebNet

sábado, 17 de abril de 2010

Profª Enir é Nomeada Nova Secretária Municipal de Educação

Na manhã desta sexta-feira (16) a professora Enir Ferreira Lima, que ocupava a função de Secretária Adjunta de Educação, tomou posse como nova Secretária Municipal de Educação. A educadora assume a pasta após a saída de João Damiani da secretaria, que deixa o cargo para dedicar-se aos estudos.

A solenidade de posse aconteceu no auditório da Prefeitura e contou com a participação de autoridades, secretários e vereadores, além da comunidade e da classe de professores que compareceu em massa, apoiando assim a indicação da Prefeita ao nomear Enir.

Damiani também esteve presente, mostrou satisfeito com a nomeação de sua adjunta e ressaltou que sua saída se deu basicamente pela vontade de concluir um dourado, algo que irá consumir a maior parte de seu tempo, impedindo-o de dedicar-se à secretária. “Tenho metas e pretendo conquistá-las. Quero continuar meus estudos buscando o doutorado, e para isso preciso de tempo e dedicação. Mas não pretendo me desligar do município, darei meu apoio e contribuição no que for preciso. Desejo muito sucesso, ousadia, coragem e força à professora Enir nessa longa caminhada”- disse ele.

A nova secretária se comprometeu em continuar trabalhando em prol do desenvolvimento do município. Agradeceu o convite da Prefeita e confiança depositada, e citou os antigos secretários, como as professora Jesus Lima e Nony Braga pelo apoio durante sua jornada como educadora, e ao ex-colega da pasta Damiani que agora passará a assumir a função de Diretor do Departamento de Projetos Educacionais do Município.
Além da nomeação da secretaria de educação, a Prefeita aproveitou a oportunidade para nomear Luis Lopes de Meireles, mais conhecido como Luis Benvinda ao cargo de Secretário de Infra Estrutura Rural, por entender que precisa de um representante nos povoados mapeando todas as necessidades da comunidade para fazer um trabalho mais expansivo.
Ascom/PMC

Arquivo do blog